FAQ

Quanto tempo demora pra que meu cadastro seja aceito?

O cadastro será analisado e respondido pela equipe do Meio Rural em até 48 horas.

Se meu cadastro não for aceito, como devo proceder?

Ao receber o não aceite do cadastro, você será informado sobre a pendência que impossibilitou o seu cadastro (falta de preenchimento de algum item obrigatório, não aceite dos termos de uso, etc.). Se essa notificação for recebida por e-mail, o Meio Rural irá informar o motivo. Caso ainda existam dúvidas sobre o cadastro não aceito, você deverá entrar em contato pelo e-mail contato@meiorural.com.br e informar sua situação.

Se eu esquecer minha senha, como faço para recuperá-la?

Bastar clicar no botão “Entrar”, selecionar o item “Esqueci a senha” e informar o e-mail cadastrado.

Caso eu precise atualizar meu cadastro, como posso fazê-lo?

Basta entrar em contato com o Meio Rural pelo e-mail contato@meiorural.com.br.

Eu posso ver o histórico dos lances de cada lote?

Sim, na página de cada lote são informados os últimos lances, a data, o valor e a cidade/estado do responsável pelo lance.

Porque meu lance não foi aceito?

Se, ao dar um lance, você recebeu uma notificação de erro, significa que outro usuário deu lance com o mesmo valor antes de você. Para confirmar, basta verificar o novo valor sugerido com o incremento mínimo e efetuar um novo lance ou checar o histórico de lances. Caso não tenha sido feito nenhum lance de mesmo valor, entre em contato pelo e-mail contato@meiorural.com.br.

Arrematei um lote, e agora?

Ao fim do leilão, todos os compradores detentores do maior lance serão avisados pelo Meio Rural, que entrará em contato informando os procedimentos de cobrança e entrega do animal.

Posso ter meu leilão no Meio Rural?

Sim, para isso entre em contato pelo e-mail leiloes@meiorural.com.br ou pelo telefone...

Posso efetuar a compra direta de um lote?

Sim, basta entrar em contato pelo e-mail leiloes@meiorural.com.br ou entrar em contato com os vendedores informados no lote.

Posso anunciar no Meio Rural?

Sim, clique aqui e veja nossa tabela de preços. Depois, entre em contato pelo e-mail contato@meiorural.com.br ou pelo telefone....